sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

1° postagem

essa e minha primeira postagem (peço desculpas pelos erros ortograficos)
bom o que eu posso dizer praticamente nada se vc's querem saber mas a porra do blog é meu se vc's querem ler ou não problema de vc's (desculpe pela minha ignorancia)
é que e da minha natureza msm... mas tudo bem eu estou me adaptando a esse blog ai quando eu me adaptar (levará umas 2 horas kkkkkk) eu posto mais coisas decentes e melhores do que essa merda de postagem.
meu nome é Rodrigo mokreski (nome lindo não acham) moro no guaruja manolos 
bom... é isso ai fellas  quem estiver vendo isso comenta ai eu saberei que vc existe e não e um troll filha da puta
                                                esse ai e um troll pra quem não sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue ou discrimine ninguem
-Caso queira criticar, critique assim vou poder
melhorar o blog
-Fora isso tudo acima
BEM-VINDO