sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O motivo da pausa no blog

é fellas as ferias se foram novo ano letivo começa isso é um saco por sinal bom pessoals eu to escrevendo uma postagem porque eu estou sem mtas idéias para tirinha (novidade) mas não deixem de acessar o blog eu tenho uma ideia eu tenho o personagem para uma nova tirinha so falta uma boa historia pra fica engraçado alias a serie "diario de um mafioso'' vai ser lançado no máximo 2 episódios por semana meus caros leitores e tambem será lançada uma nova série chamada "Joe 'n the drugs" retrata a vida de uo metaleiro drogado se drogando mais ainda. Resumindo...eu não abandonei o mokreskes blogs. então provavelmente hoje a noite pode sair uma nova tirinha ow so no domingo ok ? e isso ai pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue ou discrimine ninguem
-Caso queira criticar, critique assim vou poder
melhorar o blog
-Fora isso tudo acima
BEM-VINDO