segunda-feira, 14 de março de 2011

Sobre a Série Diario de um mafioso

Bom, pessoal eu estou fazendo esse post para informar o que já se sabia...
a série Diario de um mafioso foi cancelada e as tirinhas da série Joe 'n the drugs que nunca foram lançada não será transmitida pelo mokreskes blog's.Sobre a diario de um mafioso a série não será continuada por que a história começou a ficar um tanto quanto sem sentido, só retomarei a mesma quando tiver uma trama muito boa  e a história totalmente completa... a unica que ficará creio eu será a triste história de um pintinho... que contém apenas 3 episódios... não sei se continuarei ela.
Bom,pessoal era isso que eu queria comunicar a vocês (Mentira tava sem idéias para tirinhas...)
então pronto falei o que tinha que falar então FUI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue ou discrimine ninguem
-Caso queira criticar, critique assim vou poder
melhorar o blog
-Fora isso tudo acima
BEM-VINDO